Pular para o conteúdo

Consórcio de imóveis Santander: a realização da casa própria!

Quer saber tudo sobre o consórcio de Imóveis Santander? Então, leia esse artigo e conheça todas as ofertas e possibilidades de ter sua casa própria!

  • por
  • 5 min read

Os sonhos devem ser levados muito a sério e disso o consórcio de imóveis Santander entende. Ele foi feito para você que sonha em obter a casa própria, reformar ou construir do jeito que sempre quis. Tudo isso com um custo que cabe no seu bolso, oferecendo muitos planos e benefícios. Com o objetivo de ser o seu aliado na hora de dar o primeiro passo rumo a conquista do seu imóvel.

Com o consórcio de imóveis Santander, você poupa dinheiro, investe de acordo com a sua realidade financeira. Além disso, ainda usufrui de um serviço eficiente, prático e seguro para realizar o sonho de ter o seu imóvel. Possui também uma rede de atendimento digital e personalizada, a fim de propiciar a comodidade e tranquilidade que você merece. 

Advertisement

Benefícios do consórcio de imóveis Santander

Não há nada melhor do que conquistar o próprio espaço com a sua cara e do seu jeito, não é? E para isso, nada mais válido do que investir em um serviço único, seguro e com diversas vantagens, como o consórcio de imóveis Santander. Esta é uma excelente oportunidade pra você.

Este consiste em uma modalidade de investimento bem acessível, sem juros, sem entrada e 100% parcelado, propiciando a economia, um pagamento facilitado e o bem-estar de toda a família. Esse consórcio de imóveis possui diversos planos, a fim de atender perfeitamente às suas necessidades financeiras.

Advertisement

Em adição, este consórcio de imóveis tem ainda um atendimento exclusivo e digital para você simular de onde estiver e contratar o plano adequado que atenda às suas expectativas. Dessa forma, é possível iniciar a sua trajetória de realização da casa própria, saindo definitivamente do aluguel.

Ademais, o consórcio de imóveis Santander promove outros benefícios,como: negociações bem sucedidas, uma vez que você pode utilizar o seu crédito para efetuar compras a vista e negociar os melhores valores; economia, devido ao custo flexível e possibilidades de pagamentos facilitados que o serviço oferece.

Advertisement
Advertisement

Tudo isso acontece com este consórcio de imóveis sem cobrança de taxas, sem intermediários e sem burocracia desnecessária, é uma oportunidade de ampliar o seu patrimônio. Além disso, é uma chance de obter renda extra, já que é possível utilizar o aluguel para investir no consórcio e depois adquirir o seu retorno financeiro e muito mais.

Como funciona o consórcio de imóveis Santander?

O consórcio de imóveis Santander possui um serviço de atendimento rápido, fácil e prático, com a finalidade de promover a agilidade e conforto que você merece. Ele pode ser simulado no próprio site do consórcio. Após este procedimento, algum consultor entrará em contato, a fim de realizar a contratação do seu serviço.

Advertisement

A partir daí, você já começa a investir no sonho de escolher a casa própria, construir ou reformar do jeito que sempre desejou, de uma forma simples,eficiente e segura. Após a contratação do seu consórcio de imóveis Santander, você será incluído em um grupo de pessoas com interesse na aquisição de imóveis.

Assim, já terá adquirido a sua cota de consórcio para te representar neste grupo e nos sorteios de contemplação. Você deverá pagar parcelas mensais, de acordo com o valor estipulado no contrato, até que todos os membros tenham alcançado as suas metas. Com esse consórcio de imóveis, o seu sonho se torna real e o seu investimento é justo e valorizado.

Advertisement

Desta forma, você poderá ser contemplado no consórcio de imóveis por meio de sorteios ou ofertas de lances, a fim de receber a tão almejada carta de crédito. Ela irá concretizar o seu desejo e propiciar mais qualidade de vida, bem-estar e segurança para toda a família. Uma excelente forma de realizar seu sonho da casa própria.

O consórcio de imóveis Santander tem o compromisso com o que é importante para você e a solução ideal na conquista do seu imóvel, pois oferece um serviço eficiente, transparente e flexível para que você e sua família possam realizar o que antes não passava de um sonho distante.

Como utilizar a carta de crédito?

A carta de crédito do consórcio de imóveis Santander, como mencionado anteriormente, consiste em um documento que possibilitará a aquisição do seu imóvel ou objetivo, por isso é tão desejada e aguardada. Ela te dá a autonomia para realizar negócios satisfatórios e que garantem mais economia, tranquilidade e conforto para você.

Com a carta de crédito deste consórcio de imóveis, você pode comprar o seu imóvel dos sonhos para comercializar ou residir, ou pode também adquirir o seu terreno urbano para construir do jeito que sempre imaginou. Além disso, é possível utilizar a carta de crédito para quitar um financiamento na imobiliária e ainda para adquirir um imóvel do tipo foreiro, no qual o proprietário tem o direito sobre ele por efetuar pagamentos de pensão anual ao proprietário de origem.

Como aumentar as chances de contemplação?

Com o consórcio de imóveis Santander, você garante inúmeros benefícios e ainda conta com formas de aumentar as suas chances de ser contemplado. Além dos sorteios mensais, você poderá ser contemplado mais rapidamente mantendo as parcelas em dia; realizando um bom planejamento e oferta de lances.

A oferta de lance é uma ótima opção para aumentar consideravelmente as suas chances de contemplação. Esta corresponde a um valor percentual da carta de crédito, e pode ser denominado como lance fixo. Ou seja, é definido pelo administrador do grupo ou denominado como lance livre, o qual é definido pelo próprio cliente. Isso amplia as possibilidades de ser contemplado de maneira mais ágil com esse consórcio de imóveis.

Para você que deseja dar o primeiro passo para realizar o seu sonho da casa própria, de uma maneira eficaz e segura, o consórcio de imóveis Santander é uma opção assertiva. Este dispõe de inúmeros benefícios, bem como foram citados neste artigo, a fim de propiciar a conquista do que você sempre almejou, de forma simples e econômica.

0