Vagas de emprego: salários altos para trabalhar na ESPM e Faber-Castell

Nós selecionamos dezenas de vagas de emprego com diversos níveis de escolaridade e salários excelentes. Confira e saiba como se candidatar pela internet.
Vagas de emprego

Se você está em busca de vagas de emprego, chegou ao lugar certo! Nós fizemos uma seleção com as principais oportunidades disponíveis em quatro empresas que atuam no Brasil: ESPM, Faber-Castell, Fast Shop e FGV. Portanto, confira os requisitos exigidos para se candidatar e saiba como enviar o seu currículo online, sem precisar sair de casa.

ESPM

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) foi fundada em 1951 por um grupo de publicitários e empresários de mídia. Atualmente, existem campi em vários estados e regiões brasileiras. Em resumo, a instituição oferece cursos de graduação, de pós-graduação e doutorado, a maioria faz parte da área de humanas.

No total, a ESPM conta com 600 professores para atender os cerca de 15 mil alunos que estudam na instituição de ensino. Mas, além de oferecer chances para professores, também oferece oportunidades para pessoas que atuam em outras áreas. Inclusive, há vagas de emprego exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vagas de emprego

Atualmente, as seleções abertas são para: limpeza, auxiliar geral, assistente administrativo, assistente de atendimento, analista de marketing júnior, auxiliar de biblioteca e outras. No momento, elas são apenas para o campus de São Paulo. No entanto, vale a pena ficar de olho nas oportunidades para os outros três locais em que as unidades da ESPM estão instaladas.

De acordo com a empresa, os salários serão combinados com o candidato, de acordo com os cargos. No entanto, os benefícios oferecidos para as vagas de emprego da ESPM são excelentes. Dentre eles, estão: assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, programa de remuneração variável e outros.

Faber-Castell

Provavelmente, você já viu ou até utilizou algum produto da Faber-Castell. Ela é uma empresa alemã que produz materiais escolares e de escritório desde 1761, há mais de 260 anos. Hoje, a marca conquistou o mercado global e está presente em diversos locais do mundo com uma forte presença. Só a unidade brasileira exporta para mais de 70 países.

E por falar no Brasil, a principal subsidiária está instalada aqui. Ela é formada por uma unidade de produção em São Carlos, em São Paulo, uma unidade de mudas e operações florestais com industrialização da madeira em Prata, em Minas Gerais, uma unidade de fabricação de produtos plásticos em Manaus, no Amazonas, e uma área de preservação em Morretes, no Paraná. No total, são cerca de 3 mil colaboradores brasileiros.

As vagas de emprego disponíveis na Faber-Castell são para: auxiliar de limpeza, auxiliar geral, segurança, portaria, analista de planejamento de vendas, consultor comercial, promotor de merchandising, analista de recursos humanos, analista de ergonomia, supervisor de trade marketing e outras. Além disso, há também oportunidades para estágio.

Em resumo, as vantagens oferecidas pela companhia incluem auxílio academia, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, auxílio farmácia. Além disso, as vagas de emprego na Faber-Castell oferecem: seguro de vida, descontos em produtos e várias outras. Além disso, em algumas situações a empresa também oferece home office, horários flexíveis e restaurante interno.

Fast Shop

Fundada na cidade de São Paulo 1986, a Fast Shop é uma das maiores redes varejistas que comercializam eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil. Além das lojas físicas, os produtos também são vendidos pela internet e isso faz com que o número de vagas disponíveis aumente e sempre tenha oportunidades abertas.

Fisicamente, a Fast Shop conta com 80 unidades e está presente em diversas cidades brasileiras, incluindo São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) e etc. Portanto, há chances para que pessoas de todo o Brasil possam atuar em diversos cargos na loja.

No momento, as vagas de emprego na Fast Shop são para: comprador, limpeza, auxiliar de limpeza, auxiliar geral, vendedor, gerente de planejamento, vendedor de loja e outras. Um ponto bem positivo é que a maioria das oportunidades exige apenas ensino médio completo. Já experiência e outros requisitos são apenas diferenciais entre os candidatos, mas não são obrigatórios.

A empresa não informa qual é a faixa salarial para cada cargo. No entanto, destaca alguns dos benefícios que os colaboradores das vagas de emprego da Fast Shop têm direito. São eles: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, consignado, assistência médica e odontológica, desconto em produtos e programas e treinamentos. Vale a pena se candidatar!

FGV

Destaque no quesito educação, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi fundada há quase 80 anos. No início, o objetivo da instituição era preparar pessoas para lidar com administração pública e privada. Portanto, atualmente, ela se tornou referência em ensino e pesquisa não só aqui no Brasil, mas no mundo inteiro.

A empresa oferece programas para ensino médio, graduação, formação tecnológica, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA e outros cursos. Ou seja, há diversas oportunidades de contratação para diversas áreas. No momento, as vagas de emprego disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Os interessados em trabalhar na FGV podem se candidatar para atuar como: porteiro, segurança, chefe de limpeza, recepcionsita, atendimento ao cliente analista de suporte acadêmico, analista de negócios, coordenador de projetos, arquiteto, engenheiro, analista de sistemas, desenvolvedor, analista financeiro, auxiliar de suporte acadêmico e outras.

E é importante lembrar que algumas oportunidades são apenas temporárias. Então, leia essa informação com cautela antes de se candidatar. A instituição de ensino não informa qual será o salário para cada cargo. Inclusive, em algumas vagas de emprego da FGV é preciso descrever a pretensão salarial. Os benefícios também não são listados pela empresa, mas ela destaca bem quais são as atividades e requisitos esperados nos candidatos. Fique atento!