Empréstimos para negativados: veja as melhores opções

Confira neste artigo as melhores opções de 2021 na versão de empréstimos para negativados. Veja como funcionam e como você pode solicitar o seu crédito!
empréstimos-para-negativados
Fonte: Imagem/Reprodução: Internet.

Se enrolar com as contas é algo que pode acontecer com qualquer pessoa, em várias situações diferentes. Por isso, os empréstimos para negativados podem ser uma ótima opção para conseguir sair do vermelho e equilibrar as finanças. Contudo, para escolher uma modalidade e empresa que realmente sejam bons, você precisa conhecer e comparar o máximo de opções possíveis. Então, neste artigo vamos te mostrar as melhores alternativas de empréstimo!

Como funcionam os empréstimos para negativados?

Em grande parte das vezes, é difícil conseguir um empréstimo quando você já tem dívidas em seu nome. Isso acontece porque as financeiras enxergam um possível risco em seu histórico de pagamentos. Ou seja, por mais que você queira quitar suas dívidas e deixar o nome limpo, quem te empresta dinheiro acredita que você pode se comprometer e não pagar. Por isso, algumas vezes é uma verdadeira luta conseguir empréstimos para negativados.

Porém, algumas empresas fornecem crédito com taxas de juros diferenciadas, para você conseguir organizar sua vida financeira. Dessa maneira, você precisa apresentar outras garantias de pagamento, caso não consiga arcar com as parcelas do contrato. Portanto, os empréstimos para negativados podem assumir a liberação de crédito mediante comprovação de renda, garantia de imóvel ou bem e ainda na modalidade de consignado.

Então, existem várias possibilidades de empréstimo para negativados no mercado, só basta você encontrar a melhor para suas condições. Isso varia muito de acordo com o que você precisa, e das condições que o banco ou financeira exigem para a contratação. Portanto, nessa hora é muito importante saber como você pode conseguir um empréstimo estando com o “nome sujo”, e quais as melhores opções para sua situação.

Quais as melhores opções de empréstimos para negativados de 2021?

Para quem precisa de um dinheiro a mais com intenção de quitar as dívidas, o mercado está cheio de oportunidades. Porém, algumas delas não são tão confiáveis ou acabam mais prejudicando o cliente a longo prazo do que ajudando. Por isso, separamos para você conhecer as principais opções de empréstimos para negativados. Se você quer serviços bons e com segurança, é só continuar lendo os próximos tópicos e conhecer mais sobre os serviços:

Crefisa

O empréstimo da Crefisa é visto por muitos como um dos melhores empréstimos para negativados na atualidade. Ele apresenta modalidades de empréstimo consignado (com desconto em folha) ou para quem trabalha na iniciativa privada (carteira assinada). Assim, tudo o que você precisa é comprovar que tem uma renda estável, através de hollerites de alguns meses.

Além disso, as taxas de juros não são muito altas e você consegue bons prazos de pagamento sem se apertar com as parcelas. Porém, essa não é uma modalidade que pode ser feita pela internet. Para conseguir o seu empréstimo você precisa juntar os documentos necessários e ir até uma filial mais próxima para dar entrada na contratação.

Serasa ecred

O Serasa ecred funciona mais ou menos como se fosse um marketplace de contratos de crédito. Assim, a plataforma te liga com os bancos, financeiras e agentes que podem te emprestar o valor que precisa. Tudo é feito de maneira remota, pelo computador ou celular, e o sistema te coloca em contato com as melhores opções para seu perfil financeiro e expectativas de crédito.

Empréstimo do banco Pan

empréstimos-para-negativados
Fonte: Imagem/Reprodução: Internet.

O banco PAN é conhecido por ser um dos preferidos nos empréstimos para negativados. Porém, a única opção disponível nesse banco é na modalidade de consignado. Existem diferentes planos para quem é aposentado, pensionista, funcionário público ou trabalhador da iniciativa privada. Porém, vale lembrar que nessa modalidade de empréstimo você será descontado direto em sua folha de pagamento. Ou seja, antes de você receber o salário o valor da parcela já é debitada.

CashMe

O CashMe é outra das opções de empréstimos para negativados que você pode pedir de maneira remota, totalmente online. Porém, ele tem uma grande limitação: os valores contratados só podem ser feitos acima de R$50.000,00 e você precisa assegurar seu imóvel como fonte de garantia de pagamento. Ou seja, caso você não pague a financeira tem o direito de usar sua casa como forma de pagamento para a dívida.

Simplic

O Simplic é outra alternativa dentro dos empréstimos para negativados. Porém, ele só atua nessa modalidade para trabalhadores autônomos. Por isso, se você tem a sua empresa, ou atua no mercado de forma autônoma, este empréstimo pode ser excelente para seu perfil financeiro. Porém, o valor de contrato é até R$3.500,00 e isso pode acabar limitando um pouco as opções de contratação.

Como eu posso escolher qual dos empréstimos para negativados é melhor?

Se você está um pouco confuso com relação a qual dos empréstimos para negativados escolher, é só fazer uma boa avaliação de cada um. Dessa maneira, sugerimos que você monte uma tabela com as principais características de cada um, para poder comparar. Um bom empréstimo é aquele que te fornece condições favoráveis sem abusar na cobrança de juros.

Por isso, pense com cuidado e não seja impulsivo nessa hora. Escolher um empréstimo não é uma tarefa de cinco minutos, e você pode ter que dedicar um bom tempo até conseguir optar pelo mais indicado. Verifique tudo a respeito de cada tipo de serviço, e compare com o que você precisa. Além disso, veja quais as exigências e o prazo de pagamento, e não esqueça de encaixar as parcelas em seu orçamento familiar e ver se cabem.

Então, agora você já sabe quais as melhores opções de empréstimos para negativados em 2021. Porém, se quiser conhecer outras opções, aqui no blog temos vários artigos sobre empréstimos para você poder comparar taxas e benefícios. É importante que você faça essa pesquisa, para garantir a alternativa mais adequada ao seu perfil de finanças na hora de fazer a contratação do serviço. Portanto, fique sempre por dentro das novidades!