Pular para o conteúdo

Crédito Imobiliário Bradesco: tenha sua casa própria!

O Crédito Imobiliário Bradesco é um dos maiores e melhores do mercado. As taxas são baixas e o processo é 100% digital para você comprar a casa própria.

  • por
  • 5 min read

Ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros e, com isso, surge a necessidade de saber as melhores formas de financiar o imóvel. Isso porque os valores dos imóveis são altos e, com isso, são pequenas as possibilidades de uma compra à vista pela grande maioria das pessoas. E é aí que entra o Crédito Imobiliário Bradesco, um dos maiores do Brasil e com um dos maiores números de clientes do país.

Isso porque o banco é um dos líderes do mercado, o que dá mais respaldo para os serviços financeiros da instituição. Além disso, a empresa tem uma característica mais digital, ao mesmo tempo em que também possui serviços presenciais, o que o torna ideal para todo mundo. Dessa forma, o Crédito Imobiliário Bradesco é sempre uma opção viável para quem quer comprar sua própria casa.

Advertisement

Vale a pena fazer um?

Comprar a própria casa é o sonho de muitos brasileiros. Não apenas para ter um local para chamar de seu, mas também por conta da estabilidade que um imóvel proporciona, um lar em seu nome pode dar mais conforto à sua família, bem como a liberdade de ter uma renda mensal, em caso de aluguel. Por isso, o Crédito Imobiliário Bradesco deve ser consultado sempre que você pensar nessa possibilidade.

Isso porque as simulações do Crédito Imobiliário Bradesco são grátis, com taxas já definidas e com todos os serviços característicos do Bradesco. Porém, muitas pessoas acreditam que não vale a pena ter um imóvel próprio. A ideia, segundo eles, é que o valor das parcelas poderia ser investido em outros produtos, que também dariam uma rentabilidade aproximada.

Advertisement

Contudo, ter um imóvel físico permite mais tranquilidade na hora de tomar qualquer decisão. Dessa forma, aconteça o que acontecer, você sempre terá o seu imóvel para recorrer. Além disso, quando você aluga um imóvel, existe um reajuste inflacionário todos os anos, o que pode torná-lo mais caro para quem mora nesse tipo de modalidade.

Por isso, se você não tem planos para sair da sua cidade, comprar um imóvel, com o Crédito Imobiliário Bradesco ou não, é sempre uma excelente ideia. E para aqueles que pretendem fazer isso, são inúmeras as opções do mercado. Isso porque a grande concorrência entre os bancos faz com que as taxas possam cair sempre mais.

Advertisement
Advertisement

Atualmente, as taxas são vinculadas à poupança, o que é uma excelente notícia para quem quer contratar o Crédito Imobiliário Bradesco. Ainda, existem diversas formas de negociar, além de poder estender o prazo de pagamento por até 30 anos. Mas, você sabe como funciona? Continue lendo.

Como funciona o Crédito Imobiliário Bradesco?

O Crédito Imobiliário Bradesco funciona como qualquer outro crédito no Brasil. Ao solicitar uma contratação, o banco analisará os seus dados e aprovará, ou não, a compra da sua casa própria. Contudo, existem algumas normas que o banco pede para os clientes seguirem. Porém, o cliente pode se preparar para serviços bastante simples, sem burocracias e com taxas bastante atrativas.

Advertisement

Começando por elas, o Crédito Imobiliário Bradesco tem os juros atrelados à poupança, uma das menores taxas do mercado. Atualmente, a remuneração da compra do seu imóvel segue a remuneração da poupança, mais uma taxa de 2,99% ao ano no plano Residencial Poupança. Com isso, você tem um teto para os juros e também tem um patamar mínimo. Dessa forma, você não se surpreende com juros excessivos no meio do seu parcelamento.

Isso porque o máximo a que esse financiamento seria em torno de 9,16% ao ano, enquanto o valor mínimo seria de 2,99%. Assim, você consegue se planejar em qualquer cenário. Por outro lado, existe a opção “Residencial”, que prevê um crédito com taxas fixas ao ano, mais o rendimento da Taxa Referencial, um indicador brasileiro que, normalmente, é igual a zero.

Advertisement

Além disso, você conta com produtos 100% digitais. Caso tenha os documentos em mãos, você pode simular os valores do imóvel e receber uma proposta em até uma hora. Assim, você dribla todas as burocracias dos outros bancos, além de ter uma resposta bastante competitiva, se comprar o Crédito Imobiliário Bradesco com os créditos de outros bancos. Porém, clientes do banco têm condições exclusivas.

Sou cliente do Bradesco

Se você é cliente do Bradesco, você pode ter taxas ainda menores, a depender da sua relação com o banco. Isso porque quem tem conta corrente por lá pode fazer uma simulação através do aplicativo do Bradesco. Dessa forma, o seu Crédito Imobiliário Bradesco pode sair ainda mais barato, o que é sempre uma excelente notícia para quem quer comprar a casa própria.

Para isso, você precisa estar adimplente com o banco, ou seja, não estar devendo. Ainda, o banco deverá analisar se você tem operações de crédito com a instituição e, também, a pontuação do seu CPF para analisar as melhores taxas para você. Por isso, quanto mais tempo você for cliente do banco, maiores as chances de conseguir taxas menores no Crédito Imobiliário Bradesco.

Além disso, dentro dos dois planos de remuneração, o Residencial e o Residencial Poupança, você pode fazer a troca uma única vez. Com isso, você pode contratar o plano que mais se adequa no momento da compra, mas pode trocar a incidência dos juros quando eles forem favoráveis para você. Por isso, o Crédito Imobiliário Bradesco pode operar nas menores taxas do mercado em qualquer cenário, e você pode aproveitar isso.

Dessa forma, para fazer a sua simulação, basta entrar no site da empresa e enviar os documentos no campo “Simular agora”. Com os documentos preenchidos, o banco analisará e, em até uma hora, enviará uma proposta com taxas excelentes. Não é à toa que o Crédito Imobiliário Bradesco é um dos maiores do mercado. A praticidade e a segurança fazem com que seja um dos melhores também.

0