Consórcio de imóveis CNK: esta é sua oportunidade!

O consórcio de imóveis CNK é uma modalidade de financiamento que oferece diversos benefícios para quem deseja ter a sua casa própria. Saiba mais aqui!
Consórcio de imóveis CNK

O consórcio de imóveis CNK é uma das maneiras mais flexíveis das pessoas conseguirem realizar o seu sonho de ter a casa própria de forma especializada e sem passar por apertos no final do mês. Você pode ter o seu lar de maneira segura e organizada. Sem contar com todas as outras vantagens que esta modalidade oferece.

Apesar de ser algo que oferece diversos benefícios para os usuários, é comum que as pessoas ainda não o conhecem tão bem. Se você, assim como muitos, ainda possui dúvidas sobre o que é o consórcio de imóveis CNK e como ele funciona, não se preocupe. Preparamos um conteúdo completo sobre esse assunto para você.

O que é o consórcio de imóveis CNK?

A empresa é uma administradora que oferece ao público a chance de participar do consórcio de imóveis CNK. Ele nada mais é do que uma forma mais simplificada de levar as pessoas a alcançarem o seu objetivo de comprar a sua casa ou apartamento. Nele, um grupo de interessados se reúnem para conquistar um valor específico para realizar o seu sonho em comum.

Consórcio de imóveis CNK

Isso é possível a partir de um programa de consórcio de imóveis no qual todos os participantes pagam parcelas mensais durante um prazo estipulado. Este é estabelecido no início do processo e de acordo com as condições de cada um deles. O principal objetivo é chegar ao preço necessário para efetuar o pagamento do imóvel.

A cada mês, um dos consorciados do consórcio de imóveis é escolhido a partir de um sorteio, para ser contemplado com uma carta de crédito. Ou seja, um documento que representa o valor que ele necessita para dar entrada ou até mesmo pagar à vista pela casa que ele deseja obter no momento. Essa seleção ocorre mensalmente e permite que todos os integrantes do grupo sejam beneficiados igualmente.

O sorteio do consórcio de imóveis CNK escolheu um membro desde o seu primeiro mês de funcionamento e as pessoas passaram a ser contempladas de acordo com a sua sorte. Isso porque essa modalidade de financiamento pode chegar a 15 anos e, um integrante pode acabar tendo a sua carta de crédito apenas no final do programa.

Benefícios do consórcio de imóveis CNK

Em adição, é possível fazer lances durante o processo no consórcio de imóveis e isso permite que a pessoa consiga o valor de seu imóvel de forma mais rápida. Apenas uma oferta é escolhida mensalmente. Mas, se por algum acaso a sua não for a da vez, você não precisará pagar pelo lance. Podendo guardar o valor para tentar novamente no mês seguinte.

Hoje em dia, existem diversas formas no mercado para você conseguir comprar a sua casa própria ou então o seu novo apartamento. Você também pode financiar este tipo de investimento de diferentes maneiras. Porém, poucas delas oferecem benefícios tão atrativos quanto o consórcio de imóveis CNK. Veja alguns deles:

Sem taxas de juros

Um dos principais motivos para as pessoas escolherem o consórcio de imóveis CNK é o fato de a modalidade não ter taxas de juros. Suas parcelas fixas são criadas a partir de um valor que é estipulado no início do projeto. Ou seja, não existe o risco de o preço delas ser diferente em cada um dos meses de pagamento.

No entanto, uma taxa de administração entra na conta, para cobrir os serviços da empresa que fará todos os processos de venda e de sorteio durante o tempo de programa do consórcio de imóveis. Porém, esse valor é totalmente diluído durante o prazo de parcelas que foram acertadas na contratação deste tipo de modalidade.

Parcelas e planos personalizados

A ideia do consórcio de imóveis CNK é fazer com que todas as pessoas possam ter a oportunidade de conquistar o seu sonho de conseguir a sua casa própria. Isso só é possível pois este tipo de financiamento oferece parcelas e planos personalizados para cada um dos grupos que entram no programa.

Ou seja, os membros do projeto não precisarão se preocupar com valores absurdos que serão cobrados todos os meses. Pois eles serão calculados de acordo com a sua necessidade e também com a sua condição financeira. O consórcio de imóveis CNK também não costuma necessitar de comprovação de renda. O que permite que pessoas autônomas também participem dos grupos de consorciados.

Sem valor de entrada

As pessoas que decidem entrar como consorciado no programa de consórcio de imóveis CNK não precisam se preocupar em ter um valor para dar de entrada, pois isso não é necessário. O valor total que cada um dos participantes necessita para fazer a sua compra já será dividido de forma integral das parcelas pagas mensalmente.

Sem burocracia

A burocracia também não é um problema enfrentado por quem opta pelo consórcio de imóveis CNK. Pois além de ser muito simples de encontrar o seu próprio grupo de consorciados, você não precisará se preocupar em correr atrás de dezenas de documentos para entrar no programa. Você necessita apenas do seu RG, CPF e comprovante de residência.

Contemplação do consórcio de imóveis CNK

Se você não deseja contar com a sua própria sorte durante os sorteios do consórcio de imóveis, existe a opção de adiantar a sua contemplação a partir de lances. Eles são valores mais altos, que são ofertados para a administradora poder acelerar o processo de o membro ter a sua carta de crédito, sem precisar passar pelo sorteio.

Se você se interessou por este tipo de modalidade de financiamento, busque o consórcio de imóveis CNK. Com ele você consegue ter mais chances de adquirir a sua casa ou apartamento, sem precisar abrir mão da segurança. Além de oferecer planos que cabem no seu bolso sem grandes sacrifícios.