Consórcio de imóveis Canopus: conheça todas as vantagens

O consórcio de imóveis Canopus é uma modalidade imperdível de obter sua casa própria e realizar seu sonho o quanto antes. Saiba mais!
Consórcio de imóveis Canopus

Comprar a sua casa própria é o sonho de muitas pessoas hoje em dia e o consórcio de imóveis Canopus pode ser a solução para isto. Isso porque ele é uma das formas mais flexibilizadas para você adquirir a sua residência, sem precisar se preocupar com as contas que vão chegar todos os meses junto das parcelas.

Esta modalidade está tomando conta do mercado e caindo no gosto de muitas pessoas que não querem mais esperar para ter o seu lar. Além de oferecer diversas vantagens, ele também é altamente ajustável para cada tipo de situação. Quer conhecer mais sobre o consórcio de imóveis Canopus? Então continue nos acompanhando neste post!

Consórcio de imóveis Canopus

O consórcio de imóveis Canopus nada mais é do que um grupo de pessoas que se reúne para alcançar um objetivo em comum: conseguir o valor para comprar a sua casa própria. Neste caso, todos eles pagam algumas parcelas mensais para que a quantia necessária seja arrecadada dentro de um prazo estipulado.

Consórcio de imóveis Canopus

A cada mês, ocorre um sorteio no qual um dos integrantes do grupo será escolhido para ser contemplado com uma carta de crédito do consórcio de imóveis. Isso é um documento representativo do valor que o consorciado precisa para conseguir dar entrada ou até mesmo pagar à vista por um imóvel que deseja obter no momento.

O sorteio do consórcio de imóveis Canopus acontece desde o primeiro mês e, cada um dos membros será contemplado de acordo com a sua sorte. Se você deseja acelerar o processo de conseguir o valor, você pode dar lances. Com isso, será possível conquistar uma carta de crédito rapidamente. Se, por algum acaso, o seu lance não for escolhido, você não precisa pagar por ele. Podendo guardar o valor para ser utilizado no mês seguinte.

Vantagens do Consórcio de imóveis Canopus

Como foi dito anteriormente, o mercado já conta com diferentes maneiras de as pessoas conseguirem ter a sua casa própria. No entanto, um dos grandes diferenciais do consórcio de imóveis Canopus é as diversas vantagens que ele pode oferecer para quem participa dos seus grupos. Veja algumas delas:

Facilidade

O consórcio de imóveis Canopus oferece uma grande facilidade no momento de contratar os planos e parcelas e, principalmente, para a liberação da carta de crédito. Isso porque essa opção de contemplação não é composta por diversas burocracias que atrapalham no momento de conquistar a sua casa própria.

Fácil contemplação

Uma das principais vantagens do consórcio de imóveis Canopus é o número de contemplações feitas mensalmente. Isso acontece porque ela é uma administradora que possui uma grande credibilidade no mercado, além de contar com grupos que conseguem se sustentar financeiramente para chegar ao seu objetivo.

Lances parcelados

O consórcio de imóveis Canopus sempre busca se alinhar com todos os perfis de clientes e para isso, ele cria diferentes planos e prazos. Além disso, é possível parcelar os lances dados em até 4 vezes. O que permite que mais pessoas consigam acelerar o seu processo de contemplação, sem se apertar no final do mês.

Multi-lances

O consórcio de imóveis Canopus oferece um grande diferencial e eles são os grupos com multi-lances. Com eles, o consorciado pode escolher como ofertar o valor de contemplação. Dessa maneira, o investidor terá mais autonomia no momento de definir qual o lance ele irá dar e qual a melhor forma de ele fazer isso.

O que acontece quando sou contemplado?

Como foi possível acompanhar durante o texto, é possível ser contemplado com uma carta de crédito no consórcio de imóveis Canopus de duas formas, que são por meio do sorteio. Lembrando que você pode acompanhar as contemplações ao vivo, pois as assembléias são transmitidas via internet. Ou então pelos lances oferecidos mensalmente.

Quando chegar o seu momento de conquistar a sua carta de crédito para finalmente comprar o seu imóvel com o consórcio de imóveis, você será notificado pela administradora. A partir deste momento, você dará início ao processo de compra e, para que isso seja feito, alguns passos devem ser seguidos para que o valor seja liberado. Veja como fazer isso:

Confirmação

Após a assembleia, a administradora do consórcio de imóveis anunciará os contemplados por lance e sorteio. Neste momento, o integrante que foi escolhido fornece os documentos cadastrais e informa como a carta de crédito será utilizada. Eventualmente, alguns documentos adicionais podem ser solicitados para o processo ser finalizado.

Avaliação

No próximo passo, a empresa avalia o cadastro do integrante do consórcio de imóveis, a fim de garantir que não haja nenhum risco ao grupo. Após isso, é feita uma inspeção do imóvel pretendido que, caso seja usado, deve ser submetido a uma empresa especializada no assunto. Com o recebimento destes dados, a administradora faz o laudo com a liberação ou não do imóvel como garantia do saldo devedor da sua cota.

Pagamento do consórcio de imóveis Canopus

Com todas as informações anteriores apresentadas e de o vendedor e a empresa responsável pelo consórcio de imóveis Canopus terem avaliado todas as condições jurídicas do processo, a carta de crédito será liberada para o contemplado. O valor não será depositado na conta do participante, pois quem irá cuidar de todas as etapas do pagamento junto dele será a administradora contratada.

No entanto, com o valor do crédito liberado do consórcio de imóveis, o consorciado poderá negociar descontos quando a compra for feita à vista junto do responsável pela venda do imóvel. Além disso, ele também vai poder utilizar parte do montante para quitar a documentação da casa que foi adquirida.

Se interessou pelo consórcio de imóveis Canopus? Então busque a administradora e realize uma avaliação, para que você possa conhecer todos os planos e prazos que condizem com a sua condição financeira. Com essa modalidade de compra você terá toda a segurança necessária para adquirir a sua tão sonhada casa própria.