Cartão Santander Play: solicite seu cartão universitário

O Cartão Santander Play foi desenvolvido especialmente para universitários, proporcionando facilidade, praticidade e zero burocracia!
Cartão de Crédito
Cartão de Crédito

O Cartão Santander Play não é muito conhecido ainda, mas oferece diversos benefícios especiais para universitários. Inclusive, nós temos um artigo que traz todas as informações acerca de benefícios e vantagens deste cartão de crédito. O Cartão Santander Play oferece baixa burocracia e um serviço bastante prático e moderno.

Cartão Santander Play
Fonte: Banco Santander

Começar a organizar as finanças desde cedo é bastante interessante e importante para toda a nossa vida. Então, um cartão de crédito que traga benefícios pensando na vida universitária e na realidade dos estudantes. Vale ressaltar que o Cartão Santander Play foi criado para universitários que estão em busca da organização e independência financeira.

Mas, não se preocupe porque este artigo irá sanar dúvidas sobre os pré-requisitos para a solicitação deste cartão de crédito. Além disso, falaremos também sobre como solicitar o Cartão Santander Play, inclusive detalhando o passo a passo e informando tudo que você precisa para ter maiores chances de aprovação.

Pré-requisitos Cartão Santander Play

Antes de mais nada, é interessante lembrar que por se tratar de um cartão de crédito universitário, as exigências são mais leves do que para outros tipos de cartões. Isso porque se trata de um cartão direcionado aos estudantes universitários. Começando com isso em mente, informamos que o Cartão Santander Play não requer nenhum tipo de renda comprovada. 

Ou seja, este cartão de crédito não exige renda mínima e ainda proporciona algumas opções de condições diferenciadas aos clientes que gastam pelo menos 50 reais em cada fatura. Nestas condições, o Santander disponibiliza anuidade zero. Por se tratar de um cartão de crédito exclusivo para universitários, a comprovação de estar matriculado em uma universidade é essencial. Uma das poucas exigências deste cartão de crédito.

O Cartão Santander Play estará disponível e em pleno funcionamento durante toda a graduação do cliente. Ainda que não precise comprovar renda, a análise da linha de crédito é realizada pelo Santander e o solicitante precisa ser aprovado. Assim, quem solicita está suscetível à análise nos órgãos de restrição de crédito. Ademais, para ter chances de aprovação, o solicitante precisa residir no Brasil e ter um CPF regularizado junto ao Governo Federal.

Como solicitar meu exemplar?

Se você já atende todos os requisitos do Cartão Santander Play, você provavelmente está pronto para realizar a solicitação do seu novo cartão de crédito. Ademais, cumprir as exigências te proporciona muito mais chances de ser aprovado para receber seu cartão de crédito universitário no conforto do seu lar.

Cartão Santander Play
Fonte: Banco Santander

Em adição, ressaltamos que a solicitação é feita muito fácil e rapidamente através do site do Santander, que você pode acessar através do botão no final deste artigo. Abrindo o site do banco, basta clicar em Pedir Cartão. Depois de fazer isso, você deve preencher alguns campos com seus dados pessoais para enviar ao banco. Depois de enviar sua solicitação, basta aguardar a pré-aprovação do Banco Santander.

Entretanto, se você quiser conhecer outros cartões de crédito, as mais diferentes modalidades de empréstimos, possibilidades de investimentos e muitas notícias relacionadas à finanças, continue navegando em nosso site. Portanto, nossa recomendação é muita pesquisa e análise antes de tomar sua decisão. Boa sorte!