Cartão PicPay: saiba como fazer parte desse lançamento!

O Cartão PicPay chegou com novidades e muita modernidade para os brasileiros. Hoje, saiba como solicitar o seu novo exemplar!
Cartão PicPay
Fonte: PicPay

Antes de mais nada, lembramos que o PicPay nasceu como uma instituição financeira tecnológica de meios de pagamentos e se desenvolveu para desenvolver até mesmo um cartão de crédito. O Cartão PicPay, assim como toda a empresa, é moderno e tecnológico. Muito conhecido por ser um aplicativo brasileiro do meio financeiro, o PicPay se tornou também um cartão de crédito muito solicitado.

Cartão PicPay
Fonte: PicPay

Quando aprovado, você recebe o Cartão PicPay na sua casa e também tem direito de usar um cartão virtual para realizar suas compras. Esses cartões podem ser utilizados até, juntos, completarem o limite liberado para você pelo PicPay. Inclusive, há muitos outros benefícios e detalhes desse cartão de crédito que você precisa considerar e pode conferir no nosso primeiro artigo da série PicPay!

Em contrapartida, o artigo de hoje tem um objetivo diferente. Neste, pretendemos te ajudar a fazer a solicitação do seu Cartão PicPay. Mas, além disso, é importante saber quais são os pré-requisitos deste cartão de crédito para potencializar suas chances de ser aprovado e também entender o passo a passo da solicitação dele.

Pré-requisitos Cartão PicPay

Como citamos anteriormente, conhecer as exigências do cartão de crédito é a melhor forma de potencializar as chances de ser aprovado para obtê-lo. Pensando nisso, esta parte do tópico irá elencar os pré-requisitos do Cartão PicPay. Ou seja, leia com atenção para conseguir garantir o seu exemplar deste cartão de crédito!

Antes de mais nada, o PicPay exige que todos os solicitantes sejam maiores de 16 anos. Isso já difere da maioria dos cartões de crédito tradicionais que exigem pelo menos 18 anos completos. Em questão de renda, a mínima exigida é de um salário mínimo, isto é, pouco mais de mil reais que devem ser comprovados.

Como solicitar?

Depois de cumprir as exigências do Cartão PicPay, é hora de saber exatamente como fazer a solicitação do seu novo cartão de crédito. Vale lembrar que por se tratar de um cartão moderno e tecnológico, claro que pedi-lo não poderia ser feito de forma diferente. Desta forma, acompanhe o passo a passo para pedir seu cartão de crédito.

Para pedir seu Cartão PicPay, o primeiro passo é acessar o site da empresa ou a loja de aplicativos do seu celular e baixar o PicPay, disponível para Android e iOS. Depois de instalar o aplicativo, você deverá se cadastrar e criar sua conta de forma completamente gratuita. No próprio aplicativo, você encontrará a opção para solicitar seu novo cartão de crédito.

Ademais, é possível que o PicPay libere primeiro a função débito e deixe a função crédito pendente sob análise de crédito. Quando isso acontece, basta aguardar a análise da empresa e sua aprovação. Desta forma, se você cumpre os requisitos, é só uma questão de tempo até receber o aceite e seu cartão em sua residência. Mas, não se preocupe, a empresa lhe manterá informado através do aplicativo no seu smartphone.

Cartão PicPay
Fonte: PicPay

De qualquer forma, se você ainda está em busca de novas opções e informações acerca de alternativas de cartões de crédito, investimentos ou até empréstimos diferenciados, continue lendo os artigos do nosso site. Aqui, te mantemos por dentro de todas as novidades e notícias do mercado financeiro e de crédito!