Cartão Ipiranga: agora é a hora que você aprende como solicitar o seu!

O Cartão Ipiranga foi desenvolvido para beneficiar quem quer abastecer e ganhar vantagens. Não perca essa oportunidade e saiba como solicitar o seu!
Cartão Ipiranga
Fonte: Ipiranga

Antes de mais nada, você com certeza já conhece o Posto Ipiranga e sabe que é uma empresa bastante famosa e presente no Brasil. Então, nada mais natural que tenha desenvolvido o Cartão Ipiranga, um cartão de crédito para beneficiar seus clientes e proporcionar benefícios diferenciados e exclusivos para privilegiar quem usa o cartão e abastece nos postos da rede.

Cartão Ipiranga
Fonte: Ipiranga

Bom, o Posto Ipiranga tem mais de 80 anos no mercado e é uma das líderes de mercado na distribuição de combustíveis no país. Além da novidade do cartão de crédito, a empresa também é marcada por tecnologia, engajamento e marketing inovador. Quem nunca ouviu o slogan: “pergunta lá no Posto Ipiranga!”?

Tendo isso em mente, o artigo de hoje é focado em te ajudar a entender os pré-requisitos do Cartão Ipiranga e o que você pode fazer para ter mais chances de ser aprovado. Além disso, te ensinaremos como você pode realizar a solicitação do seu novo cartão de crédito. Se você ainda não conhece os detalhes do Cartão Ipiranga e quer conhecer as vantagens, não esqueça de ler o primeiro artigo que fizemos sobre ele.

Pré-requisitos do Cartão Ipiranga

Bom, como qualquer cartão de crédito, o Cartão Ipiranga tem alguns pré-requisitos importantes. Estes devem ser cumpridos para que você tenha oportunidade de obter seu cartão de crédito e tenha mais chances de ser aprovado. Por isso, preste bastante atenção e não perca essa chance.

Primeiramente, é essencial que você tenha seus documentos em boas condições, válidos e em mãos. Você vai precisar do seu RG ou CNH, CPF e também dos comprovantes de residência e de renda. Isso vai ser necessário para comprovar sua identidade, renda e endereço de entrega do seu novo cartão de crédito.

Ademais, para ter mais chances de obter seu Cartão Ipiranga, a renda mínima exigida para a versão Internacional é de pelo menos 800 reais mensais. Já para o modelo Platinum, a renda mínima exigida é de 1500 reais mensais. Por isso, é crucial ter o comprovante de renda em mãos para tentar seu cartão de crédito. Não obstante, você também estará suscetível à análise de crédito junto aos órgãos de restrição a partir do momento da sua solicitação.

Como fazer a solicitação?

Ainda que o Cartão Ipiranga seja um cartão de crédito de uma empresa tradicional, esta se mantém bastante moderna, por isso a sua solicitação também é muito prática. Nesta parte do nosso artigo, o objetivo é te ensinar exatamente como fazer a solicitação do seu novo cartão de crédito, de forma facilitada e 100% online.

Cartão Ipiranga
Fonte: Ipiranga

O primeiro passo para pedir o Cartão Ipiranga é acessar o site oficial da empresa, que você pode fazer clicando no botão ao final da página. Depois, é só escolher a versão desejada do cartão de crédito. Posteriormente, você será redirecionado à página do Itaucard, na qual deverá preencher o formulário e finalizar o seu cadastro para pedir o seu novo cartão.

Ademais, este é um bom cartão para muitas pessoas. Mas, se você quer continuar pesquisando e comparando cartões de crédito, continue de olho em nosso site. Nós temos inúmeros artigos sobre esse tema, além de falarmos sobre empréstimos, notícias e investimentos do mundos das finanças e do crédito!